segunda-feira , 11 - dezembro - 2017

Tv Chromecast, bom dispositivo do google com valor atraente

TV Chromecast google

 

É a chave de identificação eletrônico Google Chromecast (dongle) que transmite Netflix e YouTube para a sua TV usando tablets Android ou iOS por meio de controle remoto, no caso de usuários do Android também tem acesso ao Google Music, o Google TV e filmes. Seu pequeno tamanho permite também que se esconder atrás de sua TV ou tomar na estrada.

ONDE COMPRAR: CLIQUE AQUI

Características do produto:

google chromecast hdmi 1080p

Chromecast atualmente suporta Netflix, YouTube, Google Play Movies, e Google Play Music. Chromecast irá atualizar automaticamente para trabalhar com um número crescente de apps.

Nenhuma curva de aprendizagem
Chromecast torneiras no mesmo aplicativo e experiência de navegação que você está familiarizado com em seu smartphone, tablet e laptop, então não há nada novo para aprender. Basta abrir um aplicativo suportado, pressione o ícone do elenco, em seguida, sentar e desfrutar.

Remote-livre
Procure o que observar, controlar a reprodução e ajustar o volume usando o smartphone, tablet ou laptop que você já sabe como usar.
Funciona em todas as plataformas
Chromecast funciona com smartphones Android e tablets, iPhone ® e iPad ® dispositivos Chrome para Windows, o Chrome para Mac ®, e Pixel Chromebook. Suporte para outros Chromebooks em breve.

curso energia solar ganhe dinheiro

Multitarefa sem interrupção
Alternar para outro aplicativo, abra uma nova aba do navegador, ou deixar o dispositivo entrar em modo de hibernação enquanto você continua a ver os seus favoritos na TV, tudo sem drenar a bateria do seu smartphone, tablet ou laptop.
Lançai a Web à sua TV *

Com Chromecast, lançou uma aba do navegador Chrome com qualquer coisa a partir de fotos com música de vídeo do seu Windows ou Mac ou laptop Chromebook Pixel para a sua TV em casa.
Ligar e jogar
Começar em 3 passos: Chromecast ligar para o seu TV, conecte-o Wi-Fi, então vídeos lançados e mais do seu smartphone, tablet ou laptop à sua TV.

Permanece fora da vista
Chromecast é projetado para ligar diretamente para a parte traseira de sua TV, escorregando para fora de vista. É um pequeno dispositivo em sua categoria, tornando-o fácil de configurar em qualquer TV em sua casa.
para todos
Amigos e familiares podem usar seu Chromecast com seus telefones e tablets, sem ter que configurar nada, enquanto estiver conectado à rede Wi-Fi em sua casa.
Entretenimento de alta definição
Chromecast suporta até resolução de vídeo 1080p, assim você não vai perder qualidade de imagem a partir de fontes de alta definição.

 O aplicativo permitirá que os usuários gerenciem as configurações e configurem o Chromecast através de um dispositivo iOS. O Chromecast já suporta Vimeo, Redbox Instantânea, Netflix e YouTube. E em breve, segundo o Mashable, estará integrado com HBO Go e Hulu Plus.

 A notícia do aplicativo para iOS vem um dia depois que o Google bloqueou um aplicativo chamado AllCast, que tinha deixado os usuários sem poder transmitir fotos e vídeos para o Chromecast.

O dongle transmissão Google TV é certamente barato, mas o seu número limitado de aplicações e total dependência de dispositivos móveis suportam colocá-lo muito atrás da Apple TV e Roku, pelo menos por agora.

O Chromecast permite assistir Netflix e YouTube com o seu dispositivo móvel Android ou iOS como um controle remoto, e os usuários do Android também têm acesso ao Google Music, Google TV e Filmes. 

Ele também oferece a possibilidade de visualizar qualquer conteúdo de um navegador Chrome em um Mac ou PC Windows, incluindo Hulu, HBO Go e episódios completos de grandes redes de televisão, como CBS, NBC, Fox e ABC através de seus respectivos sites. Além disso, o hardware é maravilhosamente compacto e bem construído, o que facilita jogar em um saco ou levá-lo a partir de uma sala para outra dentro de casa.

O que é faz tudo o resto não tem aplicativos dedicados para qualquer um dos serviços mais importantes (como o instantâneo Amazon, HBO Go, Spotify, Rdio e MLB.TV), ele tem uma interface dedicada para utilização televisão ou apoio para os seus dispositivos pessoais de mídia, bem como o papel de espelhamento de tela, mas soa muito bem, é muito pobre em prática. 

Basicamente, você pode assistir a Netflix, YouTube e um par de serviços do Google.

O Chromecast é claramente o melhor dispositivo do Google para sua sala de estar, essencialmente, para o preço baixo, o que torna quase irresistível. Chromecast não desafia Apple TV ou Roku por mérito, que ainda são muito melhores opções como o seu principal transmissor na sala de estar.

Chromecast tem muito a melhorar para outras aplicações para oferecer apoio, mas de momento a melhor opção para aqueles que vivem no meio do ecossistema do Google em busca de uma solução para a sala de estar.

google chromecast hdmi 1080p hdtv

Projeto

Hardware Chromecast é nada de especial, mas se sente firme na mão. O seu adaptador de 2 polegadas é compacto o suficiente para tomar uma conexão HDMI em sua TV, sem bloquear as portas adjacentes. (Se o painel de ligação do seu computador é muito estreito, o Google generosamente oferece extensão HDMI). 

O acabamento fosco tem textura suficiente para que ele possa facilmente ligar e desligar. Na outra ponta um Micro-USB, um pequeno indicador de operação portuária e um botão igualmente mínima é utilizada para reiniciar. No geral é um dispositivo perfeitamente funcional projetado para viver atrás de sua TV.

 

acessórios Google Chromecast

 

 

cabo Google Chromecast

 

O único “problema” é que o Chromecast precisa de eletricidade, um fato que não pode ser observado nas imagens do Google publica. Se a sua TV tem uma porta USB, você provavelmente pode usar seu Chromecast acostumado a usar o cabo incluído. 

Google também inclui um adaptador USB para TV que não tem, o que significa que você tem que ter um cabo pendurado sua TV a uma tomada de poder. No final, embora não seja “apenas um dongle, é ua instalação muito simples.

Configuração

Google diz configuração Chromecast é plug and play, e não está muito longe da verdade. Uma vez que você ligar o aparelho, a TV mostra que você se conectar à Internet com uma aplicação onde a baixa laptop Chromecast ou Smartphone. O processo leva alguns minutos e Google ou claramente explicado passo a passo com ilustrações.

 

Screen Shot Google Chromecast

 

Então Chromecast cria um hot spot para a configuração inicial, mas os detalhes estão ocultas. (No passo mais complicado você tem que ter na mão a chave do seu Wi-Fi). 

Se você trabalha em um laptop, o último passo é instalar a extensão Chromecast, está tudo pronto. É fácil ignorar a facilidade do processo, mas temos de felicitar o Google, especialmente considerando o trabalho que eu passei para configurar o Plair muito semelhantes.

Netflix, YouTube, Google Music, Google TV e Filmes 

Uma vez que a configuração estiver pronto, você pode usar um smartphone ou tablet para ver o conteúdo de quatro fontes: Netflix, YouTube, Google Music, Google TV e filmes. (Google diz que Pandora está a caminho). Em cada um desses aplicativos simplesmente o ícone “Cast”, escolha Chromecast é pressionado eo sinal de vídeo que chegam ao seu TV.

 

Google Chromecast tablet

 

Isso torna muito mais se assemelha ao Chromecast AirPlay, mas diferente em aspectos importantes. A maior diferença é que o AirPlay é suportado por muitos aplicativos iOS enquanto Chromecast está actualmente limitada a apenas quatro. 

(Espero que isso irá melhorar ao longo do tempo, especialmente com a forte impressão que causou a liberação de Chromecast).

A outra diferença, mais sutil, é que, embora AirPlay transmite conteúdo do seu dispositivo (e também trabalha com conteúdo armazenado localmente), o Chromecast nunca transmitida do seu smartphone ou tablet. Por exemplo, YouTube, AirPlay streaming a partir da nuvem para o dispositivo a um Apple TV, em seguida, enquanto Chromecast fornece o conteúdo diretamente da nuvem. Na prática, a diferença não é muito, mas o AirPlay parece mais confiável, embora sua operação técnica é muito mais complicado.

tablet Chromecast

 

Depois de iniciar a reprodução de um vídeo, o smartphone ou tablet funciona como um controle remoto. Você pode pausar ou usar o purificador na parte inferior para avançar ou retroceder. 

Você pode até mesmo ajustar o controle de volume usando o telefone, mas em meus testes apenas ajusta o volume interno da Chromecast, em vez de o volume da TV. 

(Irá realizar novos testes com outras TVs para verificar se o controle de volume funciona em dispositivos diferentes). Outra vantagem é que qualquer dispositivo na rede pode assumir o controle e fazer ajustes Chromecast.

Como a transmissão diretamente da nuvem, a qualidade da imagem da Netflix, YouTube e Google TV e filmes é excelente, como se poderia esperar de um decodificador maior. A série Arrested Development no Netflix é tão bem que o meu Roku 3 e outro conteúdo de alta qualidade no YouTube, como “Speakeasy com Paul F Tompkins”, também está ótimo.

Aproveitando toda a interação com smartphones e tablets, um resultado surpreendente é que o Chromecast não tem muito própria interface. 

Quando você não está fazendo streaming, o Chromecast mostra excelentes fotos da natureza e do sistema de informação, mas não pode navegar para as aplicações ou selecionar conteúdo de TV. Em outras palavras, não há nenhuma maneira de usar Chromecast como um dispositivo independente.

Tela esticada não é a panacéia que você esperava a outra maneira de encontrar conteúdo para Chromecast está usando o navegador Chrome em um PC com Windows, Mac ou até mesmo o Google Chromebook pixel. 

(É relatado que o suporte para outros modelos de Chromebook estará pronto em breve). Ao usar extensão Chromecast, você pode jogar na sua TV em qualquer guia no Chrome, como vídeo, música ou fotos para trabalhar no navegador.

Na minha experiência, a tela de reprodução é uma das características que soa bem (Hulu livre na minha TV!) Mas é complicado o suficiente para não usá-lo muito. Fornecer tela de reprodução Chromecast não é diferente. Ele funciona, mas não é uma experiência muito gratificante.

A boa notícia é que esse recurso funciona com quase qualquer vídeo streaming, mas com alguns segundos de atraso. Tentei conteúdo gratuito no Hulu, HBO Go, NBC, CBS e Fox, e tudo funcionou. A má notícia é que as limitações são evidentes a olho nu. 

A qualidade da imagem varia de medíocre e ruim, porque Chrome essencialmente converte o vídeo instantaneamente no PC e envia para Chromecast. Você também vai encontrar-se com soluços ocasionais, por vezes frequente, por vezes, apenas o áudio, mas às vezes imagens também. E o benefício não é totalmente estável, por isso você deve esperar que a extensão está fechado ocasionalmente.

É o conteúdo muito mais difícil com esse recurso uma vez que você se acostumar com os excelentes aplicativos especializados disponíveis em outros dispositivos de streaming. Por exemplo, você pode assistir a HBO Go através de um Roku, que custa US $ 50, com uma reprodução perfeita sem um laptop.

O que faz 

Você tem que encarar o fato de que há muitas coisas que Chromecast faz. Praticamente sem apoio (pelo menos oficialmente suportado) para sua mídia pessoal, ou seja, imagens, música ou vídeo que você tem no seu telefone, tablet ou laptop. É particularmente frustrante que você não pode ver as fotos do seu telefone Android.E sem apoio especializado para fotos “casting” do próprio serviço do Google Picasa, por exemplo.

 

caixa e acessórios Chromecast

 

A lista é longa aplicações especializadas: instantâneo Amazon, HBO Go, Spotify, Rdio, MLB.TV e Hulu Plus, para começar. E depois há o fato de que você provavelmente já tem, pelo menos, um dispositivo que faz streaming de Netflix e YouTube, por isso não acho que você ganha muito com Chromecast.Sem mencionar o fato de que muitos novos televisores inteligentes e periten você usa smartphones como um controle remoto para o YouTube e Netflix.

Pode competir com a Apple TV e Roku?

A funcionalidade limitada Chromecast significa que a resposta é não. Apple TV e Roku 3 é, sem dúvida, melhores equipamentos, mais conteúdo, mais flexibilidade e são mais fáceis de usar todos os dias na sua sala de estar. Mas também custam três vezes mais, por isso não é uma comparação justa.

 

TV boxes

 

O dispositivo deve realmente se preocupar mais para Chromecast é o Roku LT . Os dois melhores TVs secundárias para servir, mas o Roku LT suporta muitos mais serviços (Instant Amazon, HBO Go, Spotify, Time Warner Cable e MLB.TV), tem uma ótima interface e também pode ser controlada com dispositivos Android e iOS. 

Você pode ver fotos e ouvir músicas armazenadas em seu telefone usando o aplicativo de Roku, e também lida com arquivos de mídia armazenados em um PC usando o aplicativo Plex. É tão compacto, mas o Roku LT é melhor em quase tudo e vale a pena.

 (Roku tem nenhum app oficial no YouTube, mas o aplicativo gratuito para Android e iOS Twonky permite transmitir vídeos do YouTube a partir destes dispositivos para o Roku, e como você precisa de um para usar com o Chromecast não é pedir muito.

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    2016 será lançada Apple Tv com um hardware inovador

    Nova Apple Tv com um hardware inovador, as pessoas não sabia, além de smartphones, tabletes, iPods entre outros a Apple oferece tecnologia avançada

    1 Comentário

    1. Grande tecnologia e inovacao

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.