quarta-feira , 16 - agosto - 2017

Tendências 2016 para Smartphones

Muitos de nós costumamos desejar no Ano Novo “tudo novo” para o ano que vem traga mudanças boas, e desta vez 2016 atendeu ao pedido e promete trazer grandes funcionalidades e novidades para o mundo dos smartphones.

Os smartphones já se tornaram uma ferramenta essencial para o nosso cotidiano, pois elas facilitam muitas das nossas ações e nos modernizam em relação ao mundo e sua tecnologia que vem avançando a cada dia mais. E nessas tendências que 2016 promete dar para os nossos queridos smartphones, estão incluído telas sensíveis a pressão do Android, eliminação da entrada de fones de ouvido do iPhone, entre outras sendo algumas delas agradáveis e outras desagradáveis.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Mas o que importa é que vira tendências novas por ai, e para que você não fique de fora resolvemos dedicar este post para te contar tudinho que está vindo por ai. Veja:

Pulseiras e Relógios inteligentes com preços acessíveis

As empresas chinesas como a Xiaomi, superou a Samsung e se tornou a empresa do mundo que mais vende acessórios vestíveis, com isso eles chegaram a incomodar todos os demais setores de acessórios vestíveis. A causa deste sucesso é óbvia já que uma Mi Band da Xiomia custa R$95 no Brasil, e as demais marcas o dobro.

Pagamento móveis

Em 2016 esta tendência já existente no Estados Unidos e Reino Unido pode das seus primeiros sinais aqui no Brasil. Uma função que tem como objetivo possibilitar a troca dos cartões de crédito para os smartphones em pequenas e usar digitais no lugar de senhas.

Telas sensíveis a pressão

Uma tendência lançada pela Apple também, que deverá chegar aos Android são os displays mais sensíveis a força do toque. A Samsung já demonstrou interesse, e a rumores que dizem que este recurso estará no futuro Galaxy S7.

Acaba as entradas de fones de ouvido

Uma das tendências desagradáveis, é o fim da entrada de 3,5mm para fones de ouvido convencionais no iPhone 7. A rumores de que a Apple estará planejando tornar o dispositivo mais fino, com a entrada lightining eu oferece mais qualidade de áudio para fones compatíveis. O único problema é, que isto acabe com o poder de escolhas do usuários e impeça os de carregar e ouvir música ao mesmo tempo o que é uma pena.

Smartphones pequenos de volta

Muitos usuários sentem falta de aparelhos pequenos, desde o iPhone 5S em 2013. A fabricante no entanto pode chegar a trazer telas de quatro polegadas para os futuros iPhone 6c ou 7c. Caso este iPhone menor seja um sucesso, a tendência é que os fabricantes voltem a investir em telefones menores, o que é uma ótima notícia aos consumidores que não se adaptaram a 5 polegadas dos tops atuais. Este lançamento pode chegar a acontecer na primeira metade deste ano ainda.

 Essas são algumas das tendências e novidades que 2016 trará para os smartphones, prometendo inova-los e nos surpreender.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Conheça o Dispositivo que Reduz seu Contato com a Poluição

    O Atmotube é um pequeno dispositivo que chega a caber da palma de uma mão, porém ele traz consigo uma grande função que pode alertar a seu usuário sobre a qualidade do ar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.