quinta-feira , 29 - junho - 2017

Telegram é a Melhor opção Apos Bloqueio do Whatsapp

Aplicativo Telegram

 

O Telegram passou a ser adotado pelos brasileiros como alternativa ao WhatsApp com tanta intensidade que o sistema de cadastro de novos usuários foi sobrecarregado nesta quinta-feira (17).

Após a Justiça de São Paulo ter determinado que as operadoras bloqueassem o acesso ao WhatsApp, o Telegram passou a ser baixado maciçamente no país. Segundo os desenvolvedores, eram 500 mil o número de novos downloads em apenas três horas.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Quando o bloqueio passou a valer, a partir da 0;00h desta quinta (17/12/2015), o app já havia passado sido baixado 1,5 milhão de vezes. Só que a enxurrada de novos usuários não foi bem suportada pelo aplicativo.

 

Telegram-Messenger-iPhone

 

BAIXE O TELEGRAM AGORA NO SEU SMARTPHONE:

ANDROID

IOS

WINDOWS PHONE

Ou entre pelo seu Smatphone diretamente.

 

Para começar a usar o serviço de bate-papo, o usuário precisa inserir um código, enviado por SMS. Só que o grande número de solicitações de novas contas fez com que as plataformas que enviam esses torpedos automaticamente entraram em colapso. Por isso, alguns usuários têm esperado até duas horas para receber o código.

As falhas foram relatadas pelo próprio Telegram. “As maiores operadoras de envio de SMS pararam de enviar SMS. O suporte deles no disse que eles já quase consertaram isso. Aguentem firme. Os códigos estão chegando”, informou a empresa pelo Twitter. Até a publicação deste no texto, no entanto, o Telegram não informou se os envios de torpedo foram normalizados.

Fonte: G1.globo

 

Baixe e Comece a usar o novo APP e deixe seus comentários abaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais!

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi Como muitos de nós já sabemos alguns dos fatores ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.