sábado , 21 - outubro - 2017

Smartphone iPhone 6: A china começam a receber encomendas

Encomendas do smartphone Iphone 6

 

O próximo Smartphone iPhone 6 ainda não foi anunciado, mas chineses varejistas online já está aceitando pré-encomendas.

Os comerciantes on-line chinês parecem querer aproveitar a paixão em torno do esperado próximo telefone emblemática da Apple o smatphone Iphone 6 para começar a aceitar pré-encomendas do telefone – o que ainda não foi apresentado.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

 

Vários vendedores na plataforma Taobao, de propriedade da Alibaba, uma plataforma de compra e venda entre consumidores como o eBay está oferecendo pré-encomendas do Smartphone iPhone 6 da Apple, de acordo com o The Wall Street Journal 

 

Espera-se que o lançamento do Smartphone iPhone 6 nos Estados Unidos acontece em setembro de 2014, mas a Apple não deu qualquer informação sobre o seu próximo telefone emblemático – o que é típico da empresa.

 

Vendedores Taobao estão pedindo que os clientes depositam entre US $ 80 e $ 1,288 EUA para garantir a sua chance de obter o novo smartphone iPhone 6, segundo o WSJ.

 

novo smartphone iPhone 6

A China é um mercado importante para a Apple, como o é para qualquer outro fabricante de smartphone. A Apple chegou a um acordo com a China Mobile, a maior operadora de telefonia móvel do mundo, com 770 milhões de assinantes, para distribuir o iPhone 5S e iPhone 5C na China no início deste ano.

 

No total, mais de 1.000 milhões de pessoas usam um dispositivo móvel de algum tipo na China, de acordo com o governo, e tanto a Apple e Samsung, Lenovo e Xiaomi quer um pedaço desse mercado enorme.

 

Nos últimos anos, os fornecedores de plataformas de e-commerce na China têm feito o mesmo com outros dispositivos da Apple. As ordens avançadas iPhone 5 começaram a aparecer no Taobao, em Julho de 2012, um total de dois meses antes a Apple anunciou oficialmente o telefone.

 

Não está claro se esses comerciantes on-line pode realmente cumprir essas solicitações. Normalmente, a Apple lança seus aparelhos na China depois que os EUA, tornando-se difícil garantir que um determinado fornecedor pode obter a versão no exterior do telefone.

 

Mais de 30 vendedores Taobao dizem que podem ajudá-lo a comprar o novo smartphone iPhone 6 nos EUA e Hong Kong, de acordo com o Stj.

 

Ainda mais interessante é o quão longe eles estão dispostos a ir os fornecedores para obter os seus clientes a reservar os dispositivos da Apple. De acordo com o WSJ, um comerciante online, diz que a Apple vai anunciar o iPhone em torno de 20 de setembro. 

 

smartphone iphone 6 frente e trazeira 450x250

 

O vendedor também diz que a Apple vai lançar dois modelos de smartphone iPhone 6 – um de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas – para o qual ele está cobrando R $ 851 e $ 964, respectivamente, para os seus clientes chineses.

 

Por sua vez, a Apple não indicou que irá lançar nada – muito menos dois telefones. No entanto, a história da Apple, e o lançamento do iOS 8, no outono, o que sugere que o  smartphone iPhone 6 em efeito pode ser apresentado em setembro, logo após a distribuição.

 

smartphone iphone 6 leia mais

 

Obrigado por acompanhar nosso trabalho até aqui. Você gostou?

Compartilhe e deixe seus comentários abaixo. 

AUTOR: Jefferson Paulino

 

Fonte: cnet.com

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi Como muitos de nós já sabemos alguns dos fatores ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.