terça-feira , 19 - junho - 2018

Saiba – WhatsApp libera ligações grátis para Windows Phone

Ligações no Windows Phone

 

Opa, hoje estou muito feliz! e você vai ficar também, RSRS… A boa é que o WhatsApp finalmente liberou o recurso de ligações gratuitas para os usuários do Windows Phone. O recurso já estava disponível para os sistemas do Android e iOS, Você lembra!

 

whatsapp-ligacoes-gratis-windows-phone-500x292

 

Além das ligações, a nova versão do aplicativo de comunicação para Windows Phone possui agora uma ferramenta muito legal para que os usuários do enviem arquivos de áudio para pessoas que utilizam o Windows 8.1. Legal essa né!

Ah! fique atento, as ligações gratuitas do WhatsApp precisam de uma conexão com a Internet para funcionar. Ou seja, não gastam créditos ou minutos da operadora, mas deve ter uma conexão via Wi-Fi boa né, ou um bom plano de dados.

 

É, o WhatsApp parece ter notado o grande sucesso de ligações gratuitas feita pelo mensageiro, que usa o plano de dados do celular ou conexão com Internet Wi-Fi. A função lembra bastante as chamadas tradicionais nos smarts:

Banner 02 - Sucesso Split 300x250 (para web)

basta selecionar o contato para conversar em tempo real por áudio. O recurso ainda nem chegou para iOS, mas pelo jeito também será implementado no Windows Phone, Bacana né.

 

[ PS – Caso você não saiba como fazer as ligações gratuitas no seu Windows Phone, veja o nosso outro artigo aqui. ]

 

A declaração do WhatsApp foi breve, afirmando apenas que estão trabalhando nisso. Essa notícia pode animar muitos usuários que têm um aparelho de celular da Microsoft. Ainda não se sabe se o recurso de chamadas será liberado aos poucos, com convites, como começou com o Android, ou se será adicionado em uma atualização para todos os usuários.

 

Eai oque você achou, desse recurso do Whatsapp? Por favor Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, Beleza!

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    2 Passos Simples – Como Proteger seu WhatsApp Corretamente

    Proteja seu WhatsApp, Todos nós já conhecemos o WhatsApp, que veio ganhando popularidade de uns anos para cá e hoje se encontra sendo o aplicativo mais popular do mundo.

    Deixe uma resposta