segunda-feira , 11 - dezembro - 2017

Saiba os sensores Galaxy S5: cardíaca, scanner em outros

 Todos os Sensores Galaxy S5

Quando a primeira geração de flagship smartphone da Samsung, Galaxy S, foi introduzido, ele teve cinco sensores.

Quatro anos depois, Samsung Galaxy S5 dobrou esse número para dez:

o “sensor de temperatura / humidade ‘foi substituído a partir do Galaxy S4, mas o Scanner dedo e medidor de freqüência cardíaca foram adicionados.

A imagem abaixo indica os sensores do Galaxy S5 e sua localização na placa-mãe em uma ordem aleatória mista.

curso energia solar ganhe dinheiro

Por quê? Uma vez que o artigo é dedicado aos sensores Galaxy S5, achamos que você pode achar que é interessante para testar

os seus sentidos para os sensores. Além disso, os sensores Galaxy S5 é reconhecimento de tecnologias permitem que muitos

dos novos recursos tecnológicos e inovadores do Galaxy S5.

Portanto, o que e quanto um smartphone é capaz de perceber ou reconhecer é bastante significativo, razão pela qual dedicamos um quiz para ele. Tente combinar os alfabetos para os números corretamente para testar os seus sentidos. Se você não quiser, as respostas serão gentilmente fornecido na parte inferior da página.

posições dos sensores do galaxy s5

Agora aqui é a forma como o sensores Galaxy S5 de frequência cardíaca e do trabalho do scanner dedo e que os sensores Galaxy S5 fazer.

Como funciona: O sensor de frequência cardíaca

Pela primeira vez na história do smartphone, o Galaxy S5 apresenta o sensor de frequência cardíaca, o que permite que os usuários monitorem suas informações física. Isso abre uma série de oportunidades em termos do benefício que pode ser produzido a partir da utilização de tais informações.

Os usuários podem verificar a sua freqüência cardíaca através do aplicativo S Health. Ao seguir as instruções que o Saúde S oferece, os usuários simplesmente precisam pressione suavemente o dedo contra o sensor de frequência cardíaca, que está localizado na parte inferior da câmera no painel traseiro.

O Sensores do Galaxy S5 de freqüência cardíaca consiste no LED vermelho e Pulso Sensor. Primeiro, o LED vermelho dispara a luz para a pele do usuário. Em seguida, o sensor de pulso mede o movimento das células vermelhas do sangue nos capilares, que se encontra por baixo do dedo, de acordo com a pulsação, para medir o ritmo cardíaco por meio do cálculo da frequência da onda por minuto.

O sensor de frequência cardíaca medida é exibida no smartphone, e as medições de freqüência cardíaca pode ser gravada e guardada para o smartphone. Os usuários podem medir sua frequência cardíaca antes e depois de um treino para verificar seu estado de saúde e treino.

Como funciona: O Scanner Dedo

Um outro sensor do ‘mais mencionado “do Galaxy S5 é o Scanner de dedo, o que melhorou a usabilidade e a segurança do smartphone.

O Scanner Dedo do Galaxy S5 suporta não só um recurso de bloqueio de tela biométrica, mas também suporta arquivo individual bloqueio recursos com “modo privado” e pagamentos móveis seguros.

Por exemplo, as pessoas tendem a usar senhas relativamente simples, como seu aniversário, que é relativamente desprotegido. Utilizando informações biométricas, os usuários a melhorar a segurança de suas compras móveis. 

Maximizando a oportunidade e tecnologia, a Samsung criou uma parceria com Paypal, um sistema de pagamento móvel à Internet, para designar senhas com impressões digitais para fazer uma compra móvel mais fácil e mais seguro em 26 países.

Uma das principais preocupações do scanner dedo foi a violação das impressões digitais de dados pessoais, impressões digitais, porque tendem a ser salvo como uma imagem.

No Galaxy S5, as características distintivas das impressões digitais são extraídos e criptografado em vez de salvo como uma imagem completa. Em seguida, ela é processada como um molde através da zona segura da pastilha eletrónica do dispositivo. 

Além disso, todos os dispositivos são criptografados de forma única, para que ninguém possa decodificar as informações sobre a impressão digital, até a própria Samsung.

novo samsung galaxy s5 2014 preto

Por isso, as impressões digitais dos usuários não são salvos no dispositivo, portanto, não há risco de divulgação de informações.

Os usuários podem registrar 3 impressões digitais, e essas impressões digitais pode ser reconhecido em qualquer uma direção perpendicular ou paralelo. Para manter o projeto original da série Galaxy S ao montar o recurso Dedo Scanner, ele aplicou o recurso chamado Swype. Usando o método Swype, utilizadores impressões digitais podem ser reconhecidos através da passagem a / o dedo a partir do fundo da tela para o botão de início.

Através Samsung Mobile APK, diversos aplicativos utilizando o Scanner Dedo deverão ser desenvolvidos por desenvolvedores terceiros.

Saiba mais sobre:

Nokia Lumia 1520, o melhor celular nokia com Windows Phone

8 dúvidas frequentes sobre o Aplicativo WhatsApp

Galeria de fotos mesma aparência, iPhone 5S e 5c, tela…

Tv Chromecast, bom dispositivo do google com valor atraente

Abaixo está a lista de 8 outros sensores Galaxy S5 , que também contou com o modelo anterior:

Barómetro :

Determina a pressão atmosférica de localização atual do usuário e da altitude. Barómetro pode calcular quantas calorias são queimadas de acordo com a pressão atmosférica e altitude.

Salão Sensor :

Reconhece se a tampa está aberta ou fechada.

RGB Sensor de luz :

Mede a intensidade da luz e é aplicado à exibição Adaptar, que otimiza a tela para arredores.

Sensor Gesto :

Reconhece os movimentos das mãos através da detecção de raios infravermelhos que são refletidas de palma da mão do usuário.

Sensor de proximidade :

Reconhece situações em que o usuário coloca o smartphone perto de seu rosto. Ele pode imediatamente fazer um telefonema e desligar a tela para evitar a interação de toque desnecessário enquanto o usuário está no telefone.

Gyro Sensor :

Detecta o estado de rotação telefone móvel baseado em três eixos.

Acelerador Sensor :

Detecta o estado movimento telefone móvel baseado em três eixos.

Obrigado por ler sobre os sensores Galaxy S5. Também gostaria de agradecer as pessoas que pulado o artigo para verificar ansiosamente as respostas ao questionário no início. Abaixo está a localização correta dos sensores  Galaxy S5.

sensores galaxy s5

Deixe seus comentários abaixo: 

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.