terça-feira , 27 - junho - 2017

Por que o Preço dos Eletrônicos Aumentará em 2016?

Preço dos Eletrônicos Aumentará em 2016?

Como todos nós já sabemos, a crise em que vivemos chega a afetar de forma significativa a economia e os Preços do nosso país, o que querendo ou não dificulta bastante o mercado para nós compradores.

 Pois é, não é mais novidade alguma, a diminuição do poder de compra para os consumidores, o aumento considerável em alguns produtos torna ainda mais complicada a aquisição de novos bens para grande parte da população. Só que a novidade da vez, é que esta tal “crise”, infelizmente, também afetará os eletrônicos neste ano de 2016.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Depois que a presidenta Dilma Rouseff aprovou, com sete vetos, uma lei que é a favor do aumento a cobrança de Impostos sobre produtos industrializados (IPI). Este aumento já estava valendo através de uma medida provisória, desde dezembro do ano passado, e só agora no início deste ano se tornou permanente com a sanção da nova lei. Com o simples objetivo de aumentar a arrecadação, os eletrônicos, como computadores, smartphones, roteadores, tablets, modens e notebooks, que estavam imunes a cobranças de impostos, agora passam a ter a cobrança da alíquota cheia de PIS e COFINS durante todo este ano.

Outra triste notícia é saber que este aumento ira valer para bebidas quentes, ou seja, beber ficara caro neste ano também. Pois bem, o IPI das bebidas agora é uma alíquota sobre o preço de cada produto, de acordo com a nova regra o imposto será de 10% de seu valor, está taxa varia acordo com as bebidas, como por exemplo, uísques e vodcas será de 30%, já as aguardentes serão de 25% a 30%.

Por que o Preço dos Eletrônicos Aumentará em 2016

Sendo assim, aconselhamos aos consumidores que fiquem atentos a pirataria, já que a rumores de que ela será estimulada por conta dos altos preços. Além do mais se encontrar lojas com o estoque antigo, não perca a oportunidade de adquirir o produto sem este novo imposto que nos ameaça.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Como escolher o roteador ideal

    Como escolher o roteador ideal, Para quem tem em casa vários dispositivos que precisam ser conectados a rede de internet simultaneamente

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.