sábado , 21 - outubro - 2017

Philips lança smartphone com bateria duração 2 meses

Smartphone Philips W6618 com bateria duração 2 meses 

 

Se você esta a procura de um smartphone com uma bateria que dure por muito tempo, a Philips vez isso. A Philips não é uma das primeiras marcas que vêm a cabeça quando se pensa em smartphones, mas a empresa surpreendeu ao lançar na China um celular com bateria de 5.300 mAh, o Smartphone philips W6618 com maior capacidade já conhecida para um celular em tamanho comum.

 

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

É fato mais do que conhecido de que a bateria é o grande PROBLEMA da tecnologia móvel moderna. Enquanto não há uma tecnologia mais eficiente para alimentar os aparelhos, a solução é aumentar fisicamente a capacidade das baterias. Por isso, normalmente apenas tablets têm capacidade maior do que 4.000 mAh.

 

Suas demais características incluem uma tela de 5 polegadas com resolução HD de 960×540 pixels, processador Media Tek quad-core de 1,3 GHz, 4 GB de memória interna, suporte a micro SD, suporte a dois chips SIM e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Como se vê, apesar do Philips W6618 ter uma bateria acoplada incrível, ele está longe de ser um smartphone que possa competir com os top de linha do mercado.

 

E o Philips W6618 não fica a dever na configuração também não. Ele vem equipado com uma tela de5” com resolução QHD (960×540 pixels), processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento, dual-SIM e Android 4.2 Jelly Bean.

Philips W6618 vem com Android 4.2
Philips W6618 vem com Android 4.2

 

O Philips W6618 possui uma autonomia de bateria de 66 dias de duração no modo de espera de 33 horas em conversação. Um ponto fraco seu é que devido a bateria ter uma amperagem grande, ele é mais espesso do que o normal: 11,6 mm. Agora se você ficou empolgado aqui vai uma notícia ruim. Até o momento a empresa holandesa lançou o smartphone somente na China e não tem previsão de chegada no Brasil.

 

Vale lembrar que apenas o valor de “mAh” não define diretamente a duração na bateria, por mais que a Philips ofereça estas informações. Como já explicamos em outra matéria, tudo depende de quanta energia o celular consome.

 

O dispositivo em si não é tão impressionante, com o já desatualizado Android 4.2 (Jelly Bean), resolução de 960×540, capacidade para dois chips, processador MediaTek de quatro núcleos, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento, com slot para cartão microSD.

 

smartphone philips w6618

 

Qual é o segredo?

A Philips não revelou qual é o grande segredo para fazer com que os aparelhos tenham tanta duração de bateria, mas há algumas explicações que são viáveis. Para começar, ele possui tela de baixa resolução e apenas 1 GB de memória RAM — o que exige menos recursos de energia. Por fim, o grande truque pode estar no processador MediaTek quad-core, que pode se manter em baixa atividade para economizar energia.

Saiba sobre outros smartphones com maior autonomia de bateria – Clique aqui

 

smartphone philips w6618 leia mais

 

Obrigado por acompanhar nosso trabalho até aqui. Você gostou?

Compartilhe e deixe seus comentários abaixo. 

AUTORJefferson Paulino

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.