terça-feira , 24 - outubro - 2017

Parceria entre Samsung e Apple

Parceria entre Samsung e Apple

Pelo o que sabemos já faz um tempo em que a Apple vem crescendo e se destacando no mercado de dispositivos móveis. Recentemente surgiram até informações que chegavam a indicar que os envios de aparelhos que apresentam a plataforma iOS foi muito maior que aqueles com Windows, ou seja, a Microsoft vendeu 275 milhões de dispositivos, enquanto a nossa querida Apple vendeu 290 milhões de dispositivos. De acordo com a “Maçã” eles pretende triplicar ainda mais seus números.

E alguns rumores de uns tempos atrás, alegavam que a Samsung iria começar a fornecer painéis OLED para a Apple. Sabemos que a companhia deve pretender trocar seus displays logo menos, podendo já estar preparando novidades aos seus fiéis fãs, uma novidade que conta com a parceria de uma das empresas que esta do seu lado, apesar da sua rivalidade no mercado.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

De acordo com as fontes da informação bombástica, eles indicavam que a Samsung até investira US$ 7.5 bilhões para o expandi mento de sua estrutura e comprar novos equipamentos para fabricar as telas OLED dos futuros iPhones. Supostamente de início a Apple fara encomendas de 30 a 45 mil telas por mês, mas acreditasse também que este número aumentara o triplo em 2017.

E parece até que as primeiras encomendas já serão solicitadas no final deste trimestre. Chegamos a acreditar que só neste ano a Samsung chegara a gastar cerca de US$ 3.3 bilhões com sua expansão no setor de fabricação das telas, e para conseguir suportar a atual demanda que já é grande e deve aumentar, já que as telas serviram para dispositivos de sua marca também.

Se for realmente verdade está história de parceria entre a Apple e a Samsung, isso deverá render por volta de 2.3 milhões de painéis OLED para a Apple até o terceiro trimestre do ano de 2018.

Já imaginou como seria um dispositivo que junta tecnologia de duas das maiores empresas de tecnologia de dispositivos móveis?

Pois é, nenhuma das companhias confirmaram essa tal parceria o que não nos traz certeza, porém, temos certeza absoluta que logo menos a Apple solta informações a respeito de seu novo dispositivo, revelando algo em relação aos displays que a empresa planeja projetar em seus futuros dispositivos. Além disso, torcemos e esperamos ansiosamente que as rivais Samsung e Apple se aliem para o bem da tecnologia móvel.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Conheça o Dispositivo que Reduz seu Contato com a Poluição

    O Atmotube é um pequeno dispositivo que chega a caber da palma de uma mão, porém ele traz consigo uma grande função que pode alertar a seu usuário sobre a qualidade do ar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.