quarta-feira , 28 - junho - 2017

Novos Rumores do iPhone 7

Novos Rumores do iPhone 7

Muitos de nós sabemos que os fanáticos pela “maçã” esperam ansiosamente pela chegada do novo iPhone 7. E a novidade que trazemos para você, é que saíram supostos rumores em relação ao dispositivo mais esperado da nossa querida Apple.

IPHONE 7

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Isso mesmo como já sabemos, a Apple é líder de vendas em muitos países, pois a marca oferece aparelhos de alta tecnologia, praticidade, velocidade e design que está sempre a frente de seus concorrentes. Mas a questão é, que recentemente saíram rumores relacionados a este próximo lançamento da Apple, ou seja, de acordo com as informações vindas da Taiwan o próximo celular da maçã será à prova d’agua e contara também com uma tecnologia que consegue esconder as marcas das famigeradas listras das antenas, que se localiza na parte traseira que os usuários da anterior e atual geração tanto reclamam.

 Este rumor foi divulgado pelo Taiwan, citando o mercado de Taiwan como fonte, eles citam também que o fornecedor Catcher Technologies fornecerá o corpo do iPhone 7, sendo a prova d’água, pois na construção do aparelho será utilizado os “novos materiais compostos”

De acordo com as citações de Digi Times, que está relacionada com o Commercial Times que é um jornal chinês, estes tais materiais compostos utilizados para a montagem do aparelho, serão responsáveis por dar ao futuro iPhone a proteção ideal contra água e de algum modo também a Apple conseguira esconder as antenas que tanto incomoda os usuários.

E já é esperado que o fornecedor Catcher Technologies esteja responsável por cerca de 35% do fornecimento de materiais para o iPhone 7, tornando ela a principal responsável pelo envio dos chassis metálicos.

Além disso, a mesma informação diz que apesar da expectativa de que os novos recursos cheguem para o futuro dispositivo da Apple, pode se esperar que a marca enfrente algumas complicações para sua venda. E de acordo com os relatórios, os envios do próximo iPhone chegara a cair cerca de 30% em seu primeiro trimestre no mercado.

Sendo assim, a Catcher acaba se beneficiando, pois além de vender os chassis para os MacBooks, acaba ganhando na venda de chassis para iPhones também, se tornando parte principal dos lucros da Apple. Mas mesmo assim muitos fãs fiéis da maçã, aguardam ansiosamente pela venda do novo iPhone 7, como não sabemos ao certo como será, o que nós resta é aguardar por esta novidade.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.