quarta-feira , 28 - junho - 2017

Novo tablet Yoga 10 Hd+ da lenovo é anunciado como lançamento

Tablet Yoga 10 HD+

O Tablet Yoga 10 HD+ da lenovo é praticamente um produto novo, levando em consideração as novidades técnicas que inclui. A tela de 10 polegadas IPS passa a contar com uma resolução Full HD (1920 x 1200 pixels), assim como o processador (agora é um Snapdragon 400 de 1.6 GHz), 2 GB de RAM (antes era 1 GB), e a câmera, que é de 8 megapixels (antes eram 5 MP).

A Lenovo parece não ter medo de ousar. O Tablet Yoga 10 HD+ está longe de ser um tablet comum, e a diferença toda está no design. Ele conta, na traseira, com uma pequena base de metal, que pode ser aberta e fechada dependendo da vontade do usuário. É mais ou menos o que várias capas prometem fazer para os tablets comuns, para que eles possam ser posicionados “em pé”.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

De resto, o design do tablet Yoga 10 é espetacular. O aparelho é bem acabado e tem uma composição premium, todo em alumínio. Até por isso, ele não é dos mais leves, com seus pouco mais de 600 g, mas tem um tamanho bastante razoável para um tablet de 10,1 polegadas. O gadget foge do comum e consegue fazê-lo de forma elegante.

tablet yoga 10 HD+ lenovo

GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO 100% GRÁTIS, NA CAIXA NO FIM DESTE ARTIGO.

A base funciona muito bem e mantém o aparelho estável em superfícies planas. Há, no entanto, um pequeno problema de planejamento. A câmera traseira fica na parte inferior do tablet, muito próxima à abertura da haste. O resultado? A base, quando aberta, fica exatamente no campo da câmera, e todas as fotos saem com um fantasma de metal no canto. Sob uma análise fria, o problema não parece grande; afinal, os tablets não são as câmeras mais populares do mundo.

lenovo tablet yoga 10 hd+

O que a Lenovo não mudou, e esse é considerado um acerto – e a verdadeira razão desse tablet  yoga 10 existir – é a sua bateria de 9.000 mAh, que oferece uma autonomia de uso te até 18 horas. Sua capacidade de armazenamento é de 32 GB (expansíveis via slot para cartões microSD), e o novo modelo oferece melhorias no seu teclado sem fio (opcional), sem falar que o teclado pode servir de tampa protetora para o tablet yoga 10 durante o seu transporte.

O melhor do tablet Yoga 10 é a bateria. Ela fica localizada na base cilíndrica e tem capacidade de 9.000 mAh. Um feito muito, muito impressionante, que garante cerca de 18 horas de uso contínuo, segundo a promessa da Lenovo. Infelizmente, não pudemos fazer o teste – este vai ficar para o review completo.

tablet yoga 10 HD + foto lateral

O novo Lenovo tablet Yoga 10 HD+ conta com o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, com algumas personalizações e adições de recursos, como o SYNCit. Seu lançamento nos Estados Unidos está previsto para o mês de abril de 2014.

Após o lançamento nos Estados Unidos, o Tablet Yoga 10 HD+ estará em poucos dias a venda aqui no brasil, Aguardem.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Saiba Quais os Melhores Tablets para Criança

    Os melhores tablets para criança, Diante de tanta tecnologia disponível não é de assustar que até uma criança queira de presente um tablet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.