terça-feira , 12 - dezembro - 2017

Novo Chromebook Lenovo N20p com toque e dobradiça

Chromebook Lenovo N20p 

 

Apesar de estar na vanguarda de híbridos e laptops touchscreen, a Lenovo tem sido surpreendentemente lento

para subir a bordo do movimento Chromebook até agora. Em vez disso, a empresa lançou apenas

um par de negócios ou Chromebooks alvo de educação, deixando os modelos de consumo principais para Acer, Samsung e outros.

A Lenovo N20p e N20 são os primeiros Chromebooks consumo da Lenovo, anunciou no mesmo dia que a Intel

curso energia solar ganhe dinheiro

em maio 2014 evento do Google imprensa sobre o futuro do Chrome OS. O Lenovo N20p em particular,

é uma segunda-gen Chromebook, evoluindo além do clamshell básico da primeira onda de Chromebooks.

Se há alguma dúvida de que Chromebooks são um grande negócio já , basta dar uma olhada em qualquer lista dos mais vendidos laptops. Dois dos três laptops mais populares na Amazônia agora são Chromebooks (com o slot superior ocupado pela Asus T100, um híbrido do Windows com um preço Chromebook-like).

novo chromebok lenovo n20p

O Lenovo N20p Chromebook em seu modo de quiosque.

O Lenovo N20p e N20 ambos têm 11,6 polegadas telas 1366 x 768, e são razoavelmente magro para laptops de baixo custo, em cerca de 18 milímetros de espessura. O Lenovo N20p adiciona uma tela de toque, uma característica encontrada em apenas um punhado de Chromebooks (como o Acer C720p e da própria Lenovo Thinkpad Yoga 11e ) e uma dobradiça semelhante ao utilizado na linha IdeaPad Flex. Isso significa que o display pode dobrar até 300 graus.

Isso permite que você virar a parte-way sobre tela e usar o sistema em que nós gostamos de chamar um modo quiosque, com a tela apontando para o usuário e bandeja do teclado escondido da vista.Você também pode virar o conjunto inteiro de cabeça para baixo e usá-lo em um modo de tabela tenda.

Saiba mais sobre:

Dúvidas sobre como carregar Baterias de notebook e netbook

Nokia Lumia 635 – Tecnologia 4G com windows phone 8.1

Novo tablet Yoga 10 Hd+ da lenovo é anunciado como…

Tablet dell venue 8, com tela HD de 8 polegadas

Falta a partir desta configuração, no entanto, é a dobradiça de 360 ​​graus encontrado na linha de Yoga, incluindo o Yoga 11e Chrome OS Chromebook. Tendo usado tanto Flex e os sistemas de Yoga extensivamente, posso dizer que o Flex-estilo dobradiça de 300 graus sempre se sente pela metade em comparação, e eu ainda tenho que discernir uma razão, além da criação de estruturas de preços separados, para o Flex ou Lenovo N20p dobradiças para não dobrar todo o caminho de volta.

Essa preocupação de lado, na nossa, ambos sentiram hands-on com o tempo Lenovo N20p e N20 como uma etapa distinta a partir dos Chromebooks menos caros, como a linha Acer C720. O teclado segue de perto o estilo em laptops mais caros da Lenovo, com bordas inferiores ligeiramente curvada em chaves de precisão digitação grande, ea grande touch pad é algo que o Chrome OS poderia realmente beneficiar.

Ter uma tela de toque na versão Lenovo N20p certamente torna mais moderno sentimento e há usos para ele, mas, ao mesmo tempo, o Chrome OS não é projetado com toque em mente, da mesma forma que o Windows 8 é (ou do Google outro SO , Android ). Vai ser interessante ver como os fabricantes do Google Chromebook ou tentar ajustar o sistema operacional para fazer melhor uso do toque.

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    notebook lenovo

    8 Dúvidas na Hora de comprar um Notebook Ideal

    Independentemente se está comprando um notebook para uso pessoal ou para uso profissional, que é o caso comum, você tem de sempre escolher a melhor opção.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.