sexta-feira , 24 - novembro - 2017

Motorola Moto E – Estilo Inovador Com Bateria Boa (Parte 2)

Motorola Moto E – ( parte 2 )

 

Exibição

Em 4,3 polegadas, o Motorola Moto E tem um visor marginalmente menor do que a de 4,5 polegadas Moto L e tem uma resolução muito ligeiramente inferior. 

Embala 960×540 pixels em sua tela, o que resulta numa densidade de pixels de 256 pixels por polegada.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

 Enquanto isso é um pouco menos do que 326ppi do G, que é uma quantidade razoável, especialmente para um dispositivo tão barato. Em comparação, o LG Mini G2 display ‘s tem 234ppi, e custa mais de £ 200. 

É um pouco supera o da mesma forma barata Nokia Lumia 520 display ‘s 800×480-pixel também.

 

motorola-moto-e-2014.jpg

 

Lado a lado com os telefones de alta resolução, você pode ver uma diferença notável na clareza, mas o visor do Motorola Moto E é pelo menos adequada para as tarefas diárias é projetado. É bastante brilhante demais e eu definitivamente vi pior manuseio cor em outros celulares orçamento. 

 

Se você está esperando para jogar os últimos jogos 3D em alta definição glorioso com olho-searingly cores brilhantes, um telefone de orçamento de ultra realmente não deve estar em sua lista de desejos.

 

Eu notei que o ângulo de visão do Motorola Moto E não era grande – inclinando o telefone longe da minha linha de visão resultou em um pouco de distorção de cor. O display geralmente não é tão bom quanto o Moto G do, que é a melhor tela que você começa para o preço, mas ainda é melhor do que a grande maioria dos monitores que eu vi por cerca de R$ 260,00.

 

Processador e software Android

O processador também tomou um corte do Moto G, a fim de manter os custos baixos. É um dual-core 1.2GHz, em vez de chip quad-core – um Qualcomm Snapdragon 200, para ser mais específico. Ele, no entanto, vem com o mesmo 1GB de RAM. Sem surpresa, o desempenho de referência pelo E foi um pouco inferior ao do G. No teste Geekbench, o E acumulou uma pontuação de 817 (o Moto G alcançado 1.315).

 

motorola-moto-e-android-4.4.2

Referencial não são tudo, é claro, e eu estou feliz de informar que navegar ao redor do Motorola Moto E é rápido e agradável. Passando entre telas iniciais era livre-lag, a câmera e mensagens aplicativos abertos, sem demora, o teclado foi sensível e manteve-se com a minha digitação, e puxando para baixo o painel de notificações não resultou em qualquer trepidação. 

 

Isso pode não parecer grande coisa, mas os telefones baratos de fraca potência muitas vezes pode fazer até mesmo em movimento em torno do Android desajeitado, lento e frustrante. Isso não é, felizmente, o caso do Motorola Moto E.

 

Tarefas mais exigentes, como edição de fotos com Snapseed também foi possível, como estava fluindo a primeira série de Pokemon no Netflix. Fiquei surpreso ao ver que Riptide GP 2 desempenhado adequadamente bem também. Embora a taxa de quadros visivelmente caiu na ocasião, era no mínimo jogável – na verdade, eu consegui completar a corrida final em 1 º lugar enquanto espera por um trem para Londres – algo que eu não esperava que seria possível em um celular barato.

 

Tendo Android 4.4.2 é uma enorme vantagem. A maioria dos telefones orçamento – e, irritantemente, bastante mais alguns telefones caros – tendem a vir com versões mais antigas do Android, com apenas uma vaga promessa de um upgrade em algum ponto. É extremamente animador ver software novinho em folha em um telefone tão barato.

 

motorola-moto-e-tela-com-aplivativos

É uma versão quase estoque de KitKat, com nenhuma das peles fabricante habituais e ajustes que você encontraria em telefones como o Galaxy S5 e One M8. Além de fazer isso uma interface muito mais limpa, tem a vantagem de ser menos exigente do hardware, pois há menos processos em segundo plano a ser executado. Em um leve, chip dual-core, que é importante.

 

A Motorola tem deixado a sua “sempre ouvindo” controle sem toque, no entanto, explicando que os sensores e software necessários para este teria tornado mais caro. Eu vou ficar surpreso se alguém realmente sente falta desses recursos.

 

Câmera

A parte de trás do telefone é o lar de uma câmera de 5 megapixels – mesma resolução que você vai encontrar na Moto G. E do Nokia Lumia 520 Tanto o G e Lumia 520 poderia capturar algumas fotos decentes, de modo que a E está fora de um bom começo no papel, mas eu achei os seus resultados principalmente inexpressivo.

 

moto-e-camera-st-pauls.jpgMotorola Moto E teste de câmera

 

Meus fotografias de teste sofriam de uma total falta de clareza, sempre me pareceu um pouco subexposta e tinha cores muito frias.

moto-e-camera-st-pauls-hdr.jpgMotorola Moto E teste de câmera com HDR

 

O modo HDR parecia bastante eficaz embora. Ele iluminou o céu sobre a Catedral de St Paul, bem como áreas de sombra debaixo da ponte. Modo HDR ajudou a trazer para fora um monte mais detalhes sobre essa cena rua abaixo também.

 

Bateria

Finalmente, Motorola reconhece o Moto E tem um “all-day da bateria”. Essa é uma reivindicação atraente, como eu acho, mesmo com uso moderado, a maioria dos telefones precisa de um impulso no período da tarde se quiserem continuar até eu ir para a cama. No meu teste o consumo de bateria – looping um vídeo com metade do brilho até que se esgote – durou um pouco menos de 7 horas.

 

motorola-moto-e-parte-traseira-com-bateria

Isso é um pouco decepcionante, sobretudo porque o Google Play edição do Moto G alcançado mais de 9 horas no mesmo teste. Dado o seu processador de menor potência e exibição de baixa resolução, estou surpreso o Moto E não colocar em um esforço mais forte.

 

Baseado em meu próprio uso, porém, eu ainda estou bastante confiante de que pode durar um dia inteiro, proporcionando-lhe for cuidadoso sobre o que você faz com ele. Reprodução de vídeo durante todo o dia vai, como ficou provado, drenar a energia muito rapidamente, mas para o envio de textos, e-mails e alguns tweets, você não deve encontrar o suco vazando muito rápido. 

 

Mantenha o brilho da tela de baixo e desligue o Bluetooth e Wi-Fi, se você quiser mantê-lo o maior tempo possível. Tenha em mente também que, embora o painel traseiro é removível, a bateria é fixa no lugar, para que você não será capaz de transportar uma bateria sobressalente.

 

Leia a  (Parte 1) no botão abaixo

 

 

Saiba mais sobre:

 

Galeria de fotos mesma aparência, iPhone 5S e 5c, tela…

 

Novo Samsung Galaxy K Zoom – Celular + Câmera 2014

 

12 dicas essenciais nas configurações do Galaxy S5

 

Celular Nokia Lumia icone, o novo smartphone nokia com…

 

Fonte: cnet.com

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.