quarta-feira , 28 - junho - 2017

Motorola Moto E – Estilo Inovador Com Bateria Boa (Parte 1)

Motorola Moto E Designer Inovador

 

O Motorola Moto E é um smartphone Android avançado e abrangente de muitas maneiras. Tem uma grande tela de 4.3 polegadas com uma resolução de 960×540 pixels que não é das mais elevadas.

O Moto E é barato, vem com o mais recente software Android KitKat e tem uma tela e um processador capaz de enfrentar os fundamentos.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Sua câmera e vida útil da bateria não impressionam e não é muito menos do que o Moto G, que continua sendo o melhor negócio Android ao redor.

 

As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto E são muitas e inovadoras. Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet.

 

E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiarádiobluetooth e memória expansível
Respeitável, mas não perfeita, devido à falta de flash, a câmera de 5 megapixels que permite ao Motorola Moto E tirar fotos com uma resolução de 2592×1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 854×480 pixel. 

 

O novo Smartphone Motorola Moto E, esta sendo vendido no brasil na faixa de R$ 449,00 a R$ 599,00 reias.

 

celular motorola moto e branco

 

A Motorola Moto E é, sem dúvida, mais barato e tem um conjunto de especificações que faz com que seja mais do que capaz de lidar com suas tarefas diárias básicas. O seu preço, no entanto, não é muito mais baixo do que o Motorola Moto G, que tem uma câmara melhor e mais potente do processador, tela melhorada e maior vida útil da bateria. A menos que você está comprando em um orçamento muito apertado, o Moto G ainda é o melhor valor em torno de telefone.

 

O Moto E é um telefone de 4,3 polegadas, ostentando um processador dual-core, 1 GB de RAM, uma câmera de 5 megapixels e a versão mais recente do Android, 4.4.2 KitKat . 

 

Projeto

É fácil detectar a semelhança familiar entre a Motorola Moto E, com o Moto G e na verdade o Moto X , pois há várias sugestões do projeto, comuns entre os três. Mais notavelmente na parte de trás, que tem a mesma forma arredondada, em borracha, como os outros. Este design curvo torna muito confortável de segurar com uma mão enquanto se senta confortavelmente na palma da mão.

 

Também como os outros Motos, há uma covinha na parte de trás, onde o logotipo Moto fica. A câmera está no meio, na parte superior e do poder, o volume de roqueiro, 3,5 milímetros headphone jack e porta micro-USB estão todos espalhados ao redor das bordas.

 

No 4.3 polegadas, o Moto E é o menor do grupo, assim irá atender aqueles que não podem suportar esticar os polegares para fora através de 5 polegadas. É bastante gordura – especialmente quando você compará-lo para telefones extremamente estreitas, como as do iPhone 5S – mas ele vai sentar-se no seu bolso sem você perceber muito. Mesmo assim, o E definitivamente se sente mais volumoso do que o Moto G, e um grau menos luxuoso.

 

A parte frontal do telefone é bastante básico. É um design todo em vidro com duas tiras metálicas na parte superior e inferior – eles escondem o alto-falante e microfone – Adicionando um pouco de talento. Enquanto não escorrendo o luxo elegante do todo em metal HTC One M8 , é perfeitamente funcional para um telefone orçamento.

 

As tampas traseiras são removíveis e haverá uma série de diferentes coberturas coloridas disponíveis, incluindo casos com frentes Flip-over para proteger a tela. Isso pode não ser necessário, porém, como a Motorola tem utilizado Gorilla Glass 3 para a tela, que é particularmente resistente a arranhões.

 

Os internos do telefone também foi dado um nano-revestimento resistente à água. Isto é projetado para proteger o telefone de pequenos derrames ou de água da chuva, se você estiver andando de fazer uma chamada em tempo de chuva. Não é submersível embora, por isso não levá-la no banho. Embora o telefone está longe de ser “robusta”, esses ajustes devem ajudá-la a levantar-se para o tipo de uso diário é provável que você veja.

 

motorola-moto-e-2014-12.jpg

 

O telefone tem apenas 4GB de armazenamento a bordo, o que não será o suficiente para abrigar suas músicas, vídeos e aplicativos – especialmente no que há pouco mais de 2 GB disponível para que você possa usar, como o próprio sistema operacional ocupa muito espaço. 

 

Sob o plástico de volta, no entanto, é um slot para cartão microSD para expandir o armazenamento, então você definitivamente deveria fator no preço de um cartão microSD também.

 

Clique no botão para continuar

continuação leia mais

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.