terça-feira , 24 - outubro - 2017

Liberação da transmissão ao vivo do Facebook

Transmissão ao vivo do Facebook

Recentemente a rede social mais popular do mundo trouxe uma novidade para os usuários de IOS, a liberação da transmissão ao vivo no facebook.

A alguns dias atrás o Facebook anunciou uma atualização em seu app, para todos os seus usuários que tivessem perfis verificados ou fossem celebridades também que utilizam os smartphones da Apple. A atualização consistia na disponibilidade da ferramenta de transmissão de vídeo ao vivo.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Liberação da transmissão ao vivo do Facebook

Você deve estar se perguntando como funciona está tal transmissão de vídeo ao vivo, certo?

Primeiramente você deve saber que o nome dado a essa funcionalidade inovadora do Facebook é Live. Essa Live funciona de forma simples, as contas verificadas poderão gravar vídeos em tempo real, e enquanto você os assiste você poderá curtir, comentar a respeito e até compartilhar o link para o streaming. Além de tudo isso, enquanto você assiste você poderá ver quando alguns de seus amigos ou outras figuras públicas começarem a assistir também.

 

Caso aconteça de você não poder estar online no instante em que uma transmissão que você queria assistir estiver acontecendo, você terá a liberdade de assistir depois, a única diferença é que não será mais em tempo real.

 

De acordo com o Facebook está novidade estará disponível para usuários do Android no início do ano que vem, só esta informação eles revelaram. No entanto, o botão para iniciar uma Live ficará posicionado dentro do espaço de atualização do status, o “No que você está pensando?”

 

Além disso tudo, temos uma novidade que chegará inovando, que se trata da possibilidade de compartilhar várias fotos no feed de uma nova maneira chamada “Colagens”. Através disso será possível escolher várias imagens capturadas com o seu smartphone e coloca-las em uma grade. E o mais incrível é que seus amigos poderão interagir com ela, rolando suas fotos e destacando as que eles mais gostam.

 

Está função ainda será bastante modificada e inovada. Podemos expor um exemplo simples para você entender: Vamos supor que você foi viaja para um ponto turístico magnifico de outra cidade, por lá você tirou muitas fotos, o Facebook então fará que essas imagens sejam separadas de acordo com local e hora em uma colagem predefinida. E na hora que você for postá-las, você terá a liberdade de editá-las da forma que quiser ou começar uma do zero.

 

O bom disso tudo é que o Facebook vem inovando cada vem mais, fazendo com que tenhamos mais interatividade em seu aplicativo. Para ficar por dentro de tudo isso é só acompanhar nosso site e assim você ficará por dentro de todas as novidades desta rede social.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi Como muitos de nós já sabemos alguns dos fatores ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.