domingo , 27 - Maio - 2018

Instagram agora no sistema Windows Phone

Instagram com sistema Windows Phone

Na quarta-feira dia 20 de novembro de 2013 o Facebook lançou a versão tão esperada do Instagram para

celulares com sistema operacional Windows Phone. O sistema operacional é desenvolvido pela Microsoft.

O aplicativo instagram em questão até o ano de 2012, só podia ser acessado por iPhone, e possui hoje em torno de 160 milhões de usuários.

Após um tempo o aplicativo instagram foi lançado para Android, mas acreditavam-se que a qualidade

das imagens alocadas neste sistema poderia ser danificadas.

Banner 02 - Sucesso Split 300x250 (para web)

Logo depois o Facebook adquiriu o sistema instagram e agora quer inovar, expandido esse mercado ao sistema operacional que tem conquistado cada vez mais espaço.

instagram no facebook

A Nokia atualmente é a empresa de telefonia que mais fabrica e utiliza tal SO. “Nós também temos visto a ascensão de uma nova plataforma móvel assim que dezenas de milhões de pessoas em todo adotou os Windows Phones”, afirmou a equipe do instagram

O novo aplicativo instagram não permite que você faça vídeos e nem publicar os mesmos. E você só pode importar fotos da sua galeria pessoal (memória do celular) e nunca diretamente pelo novo programa. Ou seja, o aplicativo não possui ainda  algumas das ferramentas presentes nas versões para iOS e para o Android.

===========================================================

Saiba mais sobre:

7 Dicas de Dúvidas sobre o Aplicativo Instagram

10 melhores aplicativo android grátis para baixar

Saiba como instalar o aplicativo WhatsApp em celulares

8 dúvidas frequentes sobre o Aplicativo WhatsApp

===========================================================

 

Uma dessas funcionalidades é a possibilidade de tirar fotos e gravar vídeos dentro da própria plataforma. Para postar imagens, o usuário tem que importá-las de outros aplicativos.

aplicativo instagram
aplicativo instagram

Já para tirar uma foto, em vez de abrir um aplicativo interno de câmera, ao tentar tirar uma foto, o usuário é direcionado para o aplicativo de câmera nativo do sistema operacional e a foto é selecionada automaticamente. Não é o ideal, mas já é melhor do que nada.

“Nós queríamos fazer o Instagram disponível para pessoas com Windows Phones o mais rápido possível, então focamos em criar uma experiência espetacular com as principais ferramentas do app.

Nós não terminamos, e o nosso time continuará desenvolvendo o app para Windows Phone para continuar a lançar ferramentas e entregar o melhor Instagram possível”, explicou equipe do Instagram.

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    2 Passos Simples – Como Proteger seu WhatsApp Corretamente

    Proteja seu WhatsApp, Todos nós já conhecemos o WhatsApp, que veio ganhando popularidade de uns anos para cá e hoje se encontra sendo o aplicativo mais popular do mundo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.