sábado , 21 - outubro - 2017

Galeria de fotos mesma aparência, iPhone 5S e 5c, tela pequena

iPhone 5s e 5c

 

O Bom –  O iPhone 5S oferece maior câmera, uma CPU de última geração e chip detector de movimento. Apple inclui livre suíte do iWork. iOS adiciona algumas boas melhorias, também, incluindo o pedido de documento de transmissão AirDrop e Centro de Controle, semelhante ao Android.

A má – O design externo é idêntico ao do iPhone 5, incluindo uma tela de 4 polegadas, que parece muito pequeno ao lado de seus concorrentes Android. Por enquanto, o sensor de impressão digital só funciona com aplicativos da Apple. 

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

O A7 processador de 64 bits e chip M7 para detecção de movimento ainda tem aplicações pendentes. Diferenças no iOS 7 são potencialmente confuso para os usuários do iPhone, desde há muito.

Estou tentado a chamar o iPhone o iPhone 5S 5P, para “potencial”. Este é o ano em que a Apple fica meio passo, o ano da reconstrução. O próprio nome diz: adicionar o “S” em vez de dar um nome totalmente novo. 

iphone 5s e iphone 5c 500 x 300  

O 5S introduz tecnologias que podem transformar o futuro do iOS como plataforma, e talvez abrir caminho para futuros produtos em 2014. Mas não colocar essas mudanças se manifestam desde o início. Suas promessas não se tornam realidade.

O iPhone 5 iPhone do ano passado é o melhor que tinha visto. Reuniu-se quase todos os nossos desejos e expectativas. Ele acrescentou muitos recursos novos. Tive LTE. O que a Apple fez este ano como substituto? Ele acrescentou … algumas novas melhorias. 

IPhone 5S chega, juntamente com o iPhone 5C define a primeira vez que a Apple tem dois iPhones em um ano. Mas 5C é realmente o iPhone 5 em plástico colorido. Realmente apenas um novo iPhone, e que é o iphone 5S.

Queríamos uma tela maior, câmera melhor e maior duração da bateria. Apple nos deu um sensor de impressão digital, uma câmera melhorada e processador mais rápido. Quanto mais rápido melhor, especialmente quando ele não afeta a duração da bateria, mas o 5S não se sente como um produto impressionante novo.

 

Septimius Cronus06 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Apple faz isso a cada dois anos com seus iPhones – olhe para o iPhone 3GS e iPhone 4S. Também é comum em iPads e MacBooks: É preciso uma forma familiar, e repita. 

Mas um setor de telefonia, que é dominado por mudanças rápidas, pode ser frustrante, mesmo para um produto que nós tenhamos amado a dois meses. 

Mesmo o iOS 7, o sistema operacional da Apple que tenha sido alterado graficamente se sente diferente, mas não é realmente impressionante. Mesmo novas cores – ouro e “espaço negro” – são mais sutis do que parecem.

Isso não significa que não há mudanças, mas muitos deles parecem bases para o futuro, um sensor de impressão digital inteligente espirituoso abaixo do botão de início, uma câmera melhor, obviamente, com melhorias gráficas mais altas, um co-processador M7 detector de movimento e novo processador A7 capaz de realizar operações de 64 bits são muitas configurações dentro do dispositivo. 

Mas depois de uma semana de usar o iPhone 5S é difícil encontrar situações que tiram proveito desses recursos hoje, com exceção do sensor de impressão digital e câmera.

 

Septimius 07 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

Verifique novamente em dois meses, depois disso, talvez o iPhone 5S começa a parecer um verdadeiramente novo iPhone surgem novas aplicações. Mas, por enquanto, é a melhoria mais refinado. 

O iPhone 5S melhorou. Quanto melhor depende de como as aplicações e serviços rápidos podem tirar proveito de suas qualidades … ou você vai ficar esperando até que o iOS para tomar verdadeiramente forma.

 

Septimius Cronus03 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência
iPhone 5 e 5S. Você distinguir a diferença

 

Projeto: Tome iPhone 5 e adicionar ouro (ou “espaço negro”)

O iPhone 5 foi um redesign um pouco sutil, mas completamente completa do iPhone, desde o tamanho da tela para o local da audiência. Introduzido uma estrutura de alumínio, um corpo mais fino e mais leve, e veio em duas cores.

 

Iphone5s Iphone5c Apple iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

O iphone 5S é uma cópia carbono, com algumas novas variações de cor. Você pode obter o “espaço negro” branco / prata no ano passado, ou, combinando vidro preto com alumínio anodizado cinza mais escuro.E, sim, há agora o ouro. 

Mas não é como uma casa ornamento Liberace: é ouro macio, mais como champanhe ou um bronze luz. Combinado com vidro branco na frente e para trás, poderia custar-lhe notar o trabalho de ouro ao ar livre, a menos que você segurá-la contra o sol. 

Das três cores que eu mais gostava de cinza: talvez, também, os tons metálicos esconder arranhões melhor, um problema que surgiu no iPhone 5 completamente preto no ano passado.

 

celular Iphone5s Iphone5c Apple 910 18 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Um ano mais tarde, o iPhone 5 ainda se sente elegante e luxuoso em suas mãos, e mais compacta do que a maioria dos telefones concorrentes. Mas também tem uma tela menor (4 polegadas) do que a maioria de seus primos Android. 

Gosto muito de usar o telefone mais compacto, mas os seus concorrentes têm encontrado maneiras de fazer telas de telefones maiores de 4,7 pulgas que eles sentem grande ao toque, como o Moto X, que tem uma dica de tela a ponta em sua face frontal . 

O iPhone tem muito mais framing montadura da tela, e eu não podia deixar de se perguntar se a tela poderia ser um pouco maior.

A tela maior teria realmente ajudou este ano: não, porque a concorrência faz, mas porque as novas funcionalidades e aplicações Apple teria beneficiado. 

Eu achei um desafio para editar e apreciar a melhoria nas fotos e gravação de vídeo, e até mesmo jogar jogos de vídeo, mais melhorou a qualidade dos gráficos e a câmera, mais você precisa de uma tela maior para apreciar.

Configurações: Houve 128GB celular este ano, mais uma vez você tem que escolher entre 16GB, 32GB e 64GB, o mesmo preço de US $ 199/US $ 299/US US $ 399. Em os EUA, a Sprint, a AT & T e Verizon são os três telefone com o iPhone 5S com contrato, T-Mobile vai vender uma versão do iPhone 5S liberados sem contrato a um custo de 649 dólares para o de 16GB, EUA $ 749 para 32GB e 849 dólares por 64GB.

Todas as versões vêm com o mesmo processador A7 e 1GB de RAM.

 

Septimius_04 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Toque ID: tecnologia 5S para mostrar em festas

Você vê este pequeno botão start lá embaixo? Você não tem mais um quadrado sobe isso. Também é plano e um recesso, não côncava. Essa é a única indicação externa de que o iPhone 5S fornece mundo, mas abaixo do botão é a parte mais interessante da tecnologia de um iPhone em quando. Infelizmente atualmente não fazer tanto quanto eu gostaria.

“Toque ID” é a impressão digital detector de Apple, a fórmula secreta da tecnologia inteligente para fazer a varredura, resultando em um botão de arranque é agora tanto capacitiva a ser clicáveis. 

O fato de que fazer as duas coisas pode ser desconcertante no início, mas a capacidade de clicar é o que dá o botão home normalmente enquanto toca o ouvinte com leitor de impressão digital ativa gentileza.

 

Septimius_02 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Simples Botão quadrado Toque ID funciona com um simples toque, em vez de um gesto de “passar” como em muitos leitores de impressões digitais anteriores. 

A tecnologia de leitura, quando você registrar sua impressão digital, convida-o para pressionar ângulos diferentes para que sua marca pode ser lida mesmo a partir de um lado ou de ponta. 

É rápido: um simples clique no botão eo telefone é desbloqueado, o leitor que trabalha de forma invisível. A maioria das pessoas nem percebe que você ler as letras, mas tente com outro dedo e ver se funciona.

Alguns smartphones detectores de impressões digitais adicionado acima como o Motorola Atrix, mas aqueles bar desconfortável precisava de um movimento do dedo passagem. 

O botão de arranque com o ID do toque sente invisível, funciona com um toque, é capaz de reconhecer o seu dedo a partir de muitos ângulos e parece ter uma margem de menos de detectores de impressões digitais que eu usei em erro laptops. 

É uma tecnologia impressionante. Ele trabalhou com todos os meus dedos, e mesmo com o meu dedão do pé (fiquei curioso).

Sua única limitação é realmente o pouco que a Apple integrou o ID do toque para a experiência do iPhone até o momento. Analise o seu medidor de dedo substituiu uma senha na maioria dos casos, ou colocar uma senha quando você compra algo na App Store ou atum. 

Mas isso é tudo que ele faz por agora toque de ID, não se lembrar de suas senhas para outros serviços na nuvem, ou está ligada ao seu cartão de crédito ou pagar os seus bilhetes de cinema através do Fandango.

Na verdade, é melhor você se lembrar do que você usou uma senha para bloquear o telefone, porque toque ID não totalmente substituído. Se você reiniciar o telefone, ou ligar e desligar, ou não usá-lo por 48 horas, eu pedi a senha novamente antes de eu deixar você usar o reconhecimento de impressões digitais. 

Essa é outra maneira de deter ladrões faixas prováveis, mas foi um pouco estranho depois de usá-lo por uma semana. Eu nunca sabia quando os 5S insistiria dobrar minha senha novamente.

 

Septimius_03 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Você está preocupado que uma criança pressionar o dedo de novo e de novo e apagar a memória do seu telefone? Medo não. Toque ID inteligentemente reordena sua senha após três tentativas o dedo, e depois de cinco tentativas frustradas, as demandas. 

Então você tem 10 tentativas com sua senha antes que a função “Excluir o conteúdo depois de 10 falhas com a senha” talvez você programou em vigor.

Quanto tempo se salvar? Um pouco, especialmente porque este processo ajuda a pular o gesto de “swipe to unlock”. Ele também poupa alguns segundos que leva para gerenciar sua senha. 

Mas, em termos de conveniência, apenas realmente apreciado que durante o dia, nos poucos momentos em que eu precisava usar o telefone rapidamente. Sonhando grandes coisas para Touch ID, o seu sensor de impressão digital atuando como senhas de reposição para aplicativos feitos por terceiros ou até mesmo uma forma de fazer pagamentos ou fazer check-in para vôos. 

Poderia ser uma aplicação carteira móvel maravilhoso ou um companheiro para aplicação dormente caderneta foi lançado com o iOS 6. Mas esses recursos adicionais não chegar em breve. 

Atualmente, a Apple afirma que ID Touch e impressão digital – que os dados são criptografados, como matemática, de acordo com a Apple, e não como uma imagem – para ficar dentro do chip do iPhone 5S A7 fora do alcance de aplicativos ou serviços de terceiros a nuvem. 

Isso pode ser bom para fornecer segurança adicional, mas isso significa que o DI não é ainda Toque lembrete El Salvador de todas as suas senhas ou substituição do seu cartão de crédito.

Dito isto, espero que o ID do toque chega a todos os dispositivos da Apple: i

Pads em breve, e um dia Por que não Mac? É fácil de utilizar.

 

Septimius_09 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

Câmera O ID do toque está tomando toda a publicidade, mas a câmera melhorada do iPhone 5S é provavelmente seu maior gancho de venda. As câmeras não estão mais em noções smartphones secundárias: estão se tornando a característica mais importante para muitos, substituindo gradualmente como o mais fácil de usar câmeras.

Se você vai comprar um novo iPhone para a sua câmera, comprar os 5S. Uma coleção de novas e úteis melhorias para tornar a câmera boa, se o iPhone 5 melhor … mas em telefones saturadas com câmeras cada vez mais espaço impressionante, o iPhone fica um pouco menos do que antes.

Ao contrário de muitos smartphones carregados com megapixels (41 megapixels Lumia 1020, eu estou assistindo), câmera de iPhone 5S 8 congela megapixel, como no papel do que no ano passado e mesmo no ano anterior. 

A câmera detector, a Apple diz, é, no entanto, a 15 por cento maior: os pixels são fisicamente maiores (1,5 micron), embora tenha o mesmo número. A abertura da câmera é maior (f/22). Todos estes elementos se somam a uma melhor exposição para luz baixa.

 

Septimius_12_610x436 iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência

 

O novo processamento A7 impulsionado também permite a função de arquivo verdadeira explosão: manter pressionado o botão do obturador e você pode tirar todas as fotos que você gosta. 

O iPhone 5 poderia tirar muitas fotos com toques rápidos, mas o iPhone 5S pode capturar atividades de movimento rápido como esportes (ou na minha casa, truques espontâneas bebê). Ao invés de encher a sua pasta de fotos com imagens idênticas, o novo aplicativo da câmera iOS como o SMART Board em julho em uma subpasta, e até mesmo selecionar automaticamente considera as melhores fotos. 

Bases da decisão sobre a nitidez e outros fatores, às vezes, ela fica, mas também viu um borrão escolher meus sete meses de idade do bebê para uma foto do perfil do lado esquerdo, onde grave, mas era claramente visível. Você pode facilmente escolher o seu favorito e apagar o resto com o toque de um botão.

 

iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência Septimius_10_610x436.jpg

 

Tirei muitas fotos em condições muito diferentes de fotos dentro de casa em um albergue para os répteis do jardim zoológico para fotos de natureza morta com flores e facas de cozinha coloridos. As fotos mostram um close nível impressionante de detalhes e um efeito de menos profundidade de campo, ele se sente como se “SLR”. Veja esta foto de uma mesa, por exemplo.

 

photo_3_610x458.jpg

 

Fotos de crianças eram menos embaçada a ser amplificada, um problema que eu tenho notado em muitas das minhas fotos do iPhone 5 que parecem boas o suficiente no telefone, mas não fica tão bom em uma TV através do Apple tela 59 polegadas . Estas fotos foram muito melhor, e de forma mais consistente.

 

photo_1_610x458.jpg
Foto de um jardim local(Crédito: Scott Stein / CNET)

 

A Apple dá-lhe creditar isso a um novo processador de sinal de imagem (ISP, por sua sigla em Inglês), em que o processador do iPhone 5S A7. Resultados em foco automático mais rápido, tiros rápidos e menos tremido geral. Considerando o quão instável é a mão de uma pessoa comum ao tirar fotos casuais com o seu telefone é uma melhoria necessária.

 

iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência Septimius_06_610x436.jpg

 

A Apple também fez uma grande mudança para o flash LED integrado, duplicando o seu tamanho e criando um novo flash “Toques” inteligente, sentindo o clima da foto e acertar o tom correto do flash branco e âmbar LED separados.

É um esforço extravagante, mas os resultados são vistos significativamente melhor, e mais quente, do que fotos com flash do iPhone 5. Eu evito piscar meu smartphone mim é sempre que for humanamente possível, mas as melhorias deste ano pode ter mudado a minha opinião.

 

iPhone 5S e 5c, Galeria de fotos mesma aparência Septimius_11_610x436.jpg

 

A gravação de vídeo em 1080p também fazer um pouco mais de estabilidade digital, 3x Zoom digital graças ao iOS 7 e há uma função de gravação em câmera lenta, que é fornecido separadamente no aplicativo da câmera. Os registros para iPhone 720p vídeo em 120 frames por segundo, e, em seguida, aplicar o efeito de câmera lenta, jogando a 30 quadros por segundo.

Você pode escolher o início eo fim do movimento lento com os dedos, semelhante à edição de um vídeo. Parece ótimo, mas o material em câmera lenta conversa o áudio original. 

Você pode editá-lo no iMovie (que é um aplicativo gratuito agora, pelo menos). Este tipo de ultra-rápido de gravação que você pode ganhar um lugar o iPhone em um casco de um skater ou equipe em um pára-quedista.

via: o mundo tecnológico

 

 

 

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    1 Comentário

    1. lucas ribeiro

      Muito bom este artigo, parabens.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.