terça-feira , 24 - outubro - 2017

Futuros iPhones Podem Ter Carregadores Sem Fio e Tomada

Futuros iPhones

Como já sabemos vivemos na era da tecnologia, onde a cada dia que se passa ela se inova e se moderniza. E recentemente surgiram rumores de que no ano de 2017 a nossa querida Apple pode aderir ao carregamento sem fio para iPads e iPhones. Isso mesmo, estes boatos alegam que a fabricante estaria desenvolvendo uma surpreendente tecnologia que será capaz de reabastecer a bateria de seu dispositivo em uma distância um pouco maior do a de outros carregadores wireless.

Pois é, de acordo com a revista americana Bloomberg que publicou esta informação este futuro carregador da companhia será produzido em parceria entre alguns países da Ásia e Estados Unidos.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Você deve estar se perguntando se esta nova tecnologia já estará presente nos Futuros iPhones 7 e 7 Plus certo?

Por mais animadora e incrível que seja esta novidade, ela infelizmente não deve chegar para o iPhone7 e iPhone7 Plus já que seus lançamentos estejam previstos para setembro de 2016.

No entanto, a realização do projeto vem enfrentando obstáculos tecnológicos. A companhia prevê que a eficiência de transferência de energia diminuirá à medida que a distância entre o transmissor e receptor cresce. O que significa que a bateria demorara mais tempo para carregar, o que pode gerar irritação entre os consumidores.

futuros iphones com tecnologia

Porém o método em estudo da Apple não foi divulgado, mas mesmo assim a fabricante já registrou vários pedidos de patente sobre o carregamento sem fio. Em relação a esta tecnologia de carregamento sem fio, o conceito mais comentado é o que usa um computador Mac como hub para carregar telefones a distância de 1 metro, este procedimento teria como base a técnica de ressonância magnética em campo próximo.

Este recurso inovador pode fazer com que as vendas dos próximos iPhones e iPads aumente disparadamente, já que ambos modelos de dispositivo representam mais de três quarto da receita da Apple. Além disso, o mercado de celulares de alta tecnologia já contam com a presença da tecnologia de carregamento sem fio, por conta das empresas como Sony, Google e Samsung, e mesmo assim, ainda exigem que os dispositivos estejam sobre uma base magnética.

A chegada desse inovador carregador sem fio, seria um ponto de avanço e modernização para a Apple. Porém, não a confirmação da fabricante sobre o assunto, mas esperamos ansiosamente para que esta tecnologia chegue em nossas mãos.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    5 Dicas Para Proteger as Informações de seu Smartphone

    5 Dicas Para Proteger as Informações de seu Smartphone A cada dia que passa os ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.