sábado , 21 - outubro - 2017

Conheça os Adaptadores Multichip

Conheça os Adaptadores Multichip

Hoje em dia os smartphones estão cada vez mais avançados, evoluindo a cada dia que passa. E já se tornou comum nos dias atuais, marcas boas oferecerem smartphones top de linha com tecnologia inovadora e espaço para mais de um chip. Porém, nem todas as grandes marcas do mercado já aderiram a esta moda, como por exemplo a Samsung e a Apple.

Mas calma, não se desespere!

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

Você deve estar se perguntando, o que são esses adaptadores multichip certo?

São adaptadores que permitem você colocar mais de um chip em um dispositivo que não é dual-SIM, é um recurso que pode sair bem mais barato do que comprar um novo aparelho para poder usar dois números ao mesmo tempo, além disso é prático de utilizar.

Se você não quer abrir mão de ter um smartphone dessas ou de outras marcas que não aderiram a moda de dual- SIM e necessita ter mais de um número de celular em seu aparelho, você está no lugar certo. Neste artigo mostraremos alguns adaptadores multichip bom, que não irá interferir no design de seu dispositivo e que também que são convenientes e não chegam a sair para fora de seu aparelho. Veja:

  • G2 BlueBox
    6
     

Um adaptador que traz consigo um design mais atraente e, é capaz de conter dois chips SIM e mais um micro SD para o armazenamento de dados. Além disso, ele não traz consigo frequências 3G ou 4G se mantendo apenas no GPRS.

  • PayQi
    7

O PayQi é uma versão para iPhones do G2 BluBox, ele funciona com a maioria dos tablets e smartphones da Apple. Traz consigo capacidade para dois chips SIM, e torna possível também encontrar versões com conectividade 3G, o que o torna uma espécie de hotspot mobile, ele possibilita também haver restrições quanto as frequências da rede celular.

  • IKOS K1
    8

Um modelo desenvolvido também para dispositivos da Apple, oferece espaço para dois chips e traz como vantagem sua forma compacta. Além disso, como os demais ele e conecta ao smartphone via Bluetooth e usa um aplicativo especifico para dar acesso aos chips SIM.

  • Power BlueBox
    9

O Power BlueBox é como se fosse uma bateria/carregador portátil e funciona como celular auxiliar para seu dispositivo Android. Ele oferece aos seus usuários, capacidade para até quatro chips SIM no Blue Box, uma lanterna e espaço para cartão de memória. Sua bateria tem 5.000 mAh e ele contém duas portas USB para carregar mais de um smartphone ao mesmo tempo.

Com essa inovação nos adaptadores multichip, se tornou fácil ter os smartphones que deseja sem se preocupar se é dual-SIM ou não. Agora só lhe resta escolher a opção que se encaixa com você e aproveitar seu dispositivo.

 

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.