terça-feira , 24 - outubro - 2017

Apple e Samsung – Sofre Ameaça por Nova Empresa de Smartphone

A nova ameaça da Apple e Samsung

Todos nós conhecemos a Samsung e a Apple, pois são empresas líderes de vendas em muitos países, famosas por oferecer sistemas operacionais inteligentes, designers inovadores e funcionalidades simples que se tornam cada vez mais uteis para o cotidiano de seus usuários, e como já sabemos também, a concorrência entre essas duas marcas é visível.

E para o azar de ambas as empresas, o assunto da vez está sendo o seu mais novo concorrente, o Xiaomi, uma nova linha de smartphones que traz consigo grande capacidade e sucesso, que não surgiu por acaso, seus smartphones são de preço acessíveis e de ótima qualidade para competir com nossas queridíssimas Apple e Samsung.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia

A Xiaomi se trata de uma nova linha de smartphones líder de vendas na China, e chega a ultrapassa a Samsung sendo recentemente, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo e a maior da China, sendo avaliada em US$ 45 bilhões.

A nova ameaça da Apple e Samsung 1

Esta famosa linha chinesa, escapa de todos os estereótipos de que smartphones chineses são “falsos” e oferecem “má qualidade”, pelo contrário está nova linha oferece aparelhos de última geração. E o que vem ganhando grande destaque é o mais novo modelo Mi4i da Xiaomi, que conseguiu vender mais de dois milhões em apenas 12 horas, durante o evento Mi Fan Festival, que tinha como proposito comemorar os cinco anos da empresa.

O novo Mi4i vem chamando a atenção por conta de seu novo design inovador e especificações de qualidade, possuindo suas vértices arredondadas em diversas cores, além disso, o aparelho conta com processador Snapdragon 615 Octa-Core e uma tela de cinco polegadas, com resolução de 1920×1080 pixels, consigo vem também uma ótima navegação na internet e sua memória interna de 64 GB, sem possibilidade de expansão, sua câmera é de 13 megapixels, permitindo a gravação de vídeos em full HD, e sua interface lembra muito a do iOS, tudo isso é oferecido em uma espessura de 8.9 milímetros.

A nova ameaça da Apple e Samsung 2

Para lidar com seus concorrentes, a Xiaomi traz também uma pulseira inteligente mais em conta no mercado, oferecendo o monitoramento de sua saúde com foco no seu sono. A pulseira aguenta grandes impactos e contato com água, além de possuir a função “despertador”, vibrando em seu pulso para acorda-lo, tudo isso por apenas 12 dólares.

A empresa se mostra diferente também por adotar o método de vender seus aparelhos diretamente para os consumidores, sem o intermédio de uma loja, fazendo com que os produtos se torne mais baratos.

A partir de agora, passaremos a ouvir bastante sobre a nova empresa Xiaomi, pois ela irá fabricar seus aparelhos também aqui no Brasil. Nisto tudo só esperamos que nossos impostos não mude a política de custo-benefício da empresa.

Instalação ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA para residencia e empresa

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi

    Aplicativo que Detecta ladrões de Wi-Fi Como muitos de nós já sabemos alguns dos fatores ...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.