quarta-feira , 24 - abril - 2019

8 Dúvidas na Hora de comprar um Notebook Ideal

Dúvidas para comprar um Notebook

 

Independentemente se está comprando um notebook para uso pessoal ou para uso profissional, que é o caso mais comum, você tem de sempre escolher a melhor opção para a sua necessidade.

 

Os aparelhos são inovados e lançados a todo o momento, por diversas empresas, com diferentes valores e tamanhos. Desta forma, é preciso analisar suas diferenças para escolher o mais apropriado. Vejamos então 8 itens que você deverá analisar antes de adquirir.

 

notebook samsung

 

  • 1°: Tamanho de tela

 

Se você precisará transportar seu notebook com frequência, o conselho é de que compre-o de um tamanho menor, por ser mais prático; agora, se você deixará fixado no seu escritório, você poderá optar pelos modelos maiores ou menores, dependendo do seu uso e do seu gosto pessoal.

 

  • 2°: Quantidade de entradas e conexões

 

Esse é outro ponto importante, porém passa despercebido pela maioria das vezes. Mas, você deverá sempre levar em conta a quantidade de entradas de USB que o notebook tem, por exemplo, para que não tenha que adquirir algum outro suporte para conectar mais que um por vez.

NOVO METODO ENSINA COMO GANHAR DINHEIRO COMENÇANDO DO ZERO METODO SOD

 

  • 3°: Teclado e mouse

 

Como seu uso é frequente, você deverá testá-los antes de comprar o produto para verificar se é confortável para você.

 

  • 4°: Sistema operacional

 

Esse é um ponto crucial que deverá ser visualizado, pois é certo de que o sistema operacional do Windows é o mais popular e utilizado do que o Linux, por exemplo, devido seu melhor desempenho para a maioria das pessoas.

 

Microsoft-Windows-10

 

  • 5°: Marca

 

Muitas pessoas acabam comprando pela marca e outras pelo sistema e recursos do notebook. Contudo, é válido ressaltar de que analisar a marca é sim algo importante, pois se caso dê algum problema durante a utilização do aparelho, você deverá levá-lo numa assistência técnica da marca e ela deverá ser boa.

 

  • 6°: Duração da bateria

 

Hoje em dia, as baterias não têm mais os compostos que acabam viciando seu tempo de duração. Entretanto, sempre busque informações de sua durabilidade de tempo e de vida para que possa usufruir melhor da mobilidade do notebook.

 

  • 7°: Chipset gráfico

 

Para que o aparelho tenha uma alta performance em reprodução de vídeo, é necessário que seu chipset seja mais potente. Porém, leve em consideração a finalidade de uso de seu notebook, pois se você não trabalhará com design gráfico, por exemplo, não será necessário um chipset tão potente assim.

 

  • 8°: Configuração

 

Busque conhecer melhor sobre DDR, HD, RAM e Dual Core para que consiga analisar essas configurações no notebook que se interessar. A dica é comprar um aparelho que já possua toda a configuração necessária, pois se for para adquiri-las posteriormente o valor cobrado não será muito vantajoso.

 

Compartilhe essa publicação com seus amigos e nos acompanhe para ficar sempre atualizado!

 

Até a próxima!

COMO CRIAR UM NEGOCIO LUCRATIVO ONLINE METODO SOD
Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    notebook asus gamer

    Asus Gamer GX700 é novo notebook lançado pela empresa

    A Asus anunciou uma nova opção de notebook, o Asus Gamer GX700, para quem procura alto desempenho em jogos e gosta de ficar horas e horas no computador.

    Deixe uma resposta

    Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
    Facebook6k