domingo , 16 - dezembro - 2018

4 dicas para configurar o iPhone 5 de forma simples

4 dicas para configurar o iPhone 5

 

O iPhone é um dos famosos smartphones do mercado atualmente. Seu preço um tanto salgado tem feito os usuários buscarem uma alternativamente mais acessível quanto ao custa porém que corresponda em tecnologia.

A boa noticia para aqueles que almejam possuir um modelo do iPhone é que a Apple vem sempre renovando as versões do mesmo possuindo atualmente 5 versões com o iPhone 5.

A Apple pensando em concorrer com os grandes rivais do mercado, poderá lançar o novo Iphone 6 que estará disponível segundo rumores, em setembro de 2014,

a empresa lançará mais dois modelos que terá destaque especial e carro chefe, como foi os Iphone 5s e 5c.

7 passos para alavencar seu negocio fisico na internet

Saiba mais:

O novo Iphone 6 Poderá Ser Lançado Com Metal Líquido

Celular Galaxy S5 Vs Iphone 6

Novo Nokia Lumia 635 com Tecnologia 4G

Motorola Moto G Com Tela de 4,5 Polegadas

 

Essa versão famigerada vem atraindo novos olhares do público em geral que querem usufruir de alta tecnologia e desempenho em um aparelho móvel. Nós listamos para você 4 dicas essenciais para que possas configurar o iPhone 5 e usá-lo em sua comodidade do seu dia-a-dia.

 

 

1. Cartão SIM

A primeira coisa que você tem que fazer para configurar o iPhone 5 obviamente é descompactá-lo da caixa e inserir um cartão SIM no slot indicado de cor prata. O detalhe importante é que essa nova versão é compatível com o formato Nano SIM, enquanto que os antecessores iPhone 4 e 4s utilizam o Micro SIM.  Para poder adquirir esse tipo de cartão você deve procurar uma loja autorizada de alguma operadora de telefonia.

 configurar o iphone 5 nano sim

 

2. Primeira Ativação

Em seguida para configurar o iphone 5 você deve ligar o terminal do aparelho pressionando o botão na parte superior do parte esquerda do mesmo, que possui as funções de desligamento e de ativação. Logo após você desbloqueia o ecrã, deslizando os dedos sobre o símbolo de bloqueio no sentido esquerda para a direita arrastando-o na barra horizontal inferior.

O próximo passo para configurar o iphone 5 é acessar o terminal do usuário onde é possível ativar o idioma padrão, ou o país de origem e também configurar o iphone 5 via conexão com a internet através da tecnologia Wi-Fi. O próprio sistema do iPhone 5 abrirá em seguida uma assistente perguntando ao usuários quais as suas preferências, numa relação intuitiva com o mesmo.

 

ative o iphone 5

 

3. Criando uma conta no iPhone 5

Para configurar o Iphone 5 é indicado para o novo usuário do aparelho que este crie uma conta. A conta de usuário é importantíssimo para a realização de ações como a instalação de novos aplicativos On-line da App Store, músicas no iTune. Para efetuar o cadastro é necessário informar e-mail e dados de um cartão de crédito.

 criar conta no iphone 5

 

4. Sessão “Configurações”

Finalmente, para as demais opções para configurar do iPhone 5 o usuário deverá ir na sessão “Configurações” onde poderá por exemplo  definir preferenciais de rede sem fio, conexão Bluetooth e 3G, alterar o ambiente gráfico e sonoro do aparelho e colocar um senha de acesso ao mesmo.

 configurações do iphone 5

Obrigado por acompanhar essas informações até o final, caso você tenha outras dicas essenciais para aprimorar e configurar o Iphone 5. deixe seus comentários abaixo.

Gostou, Compartilhe e Comente !

    Veja Também

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB

    Aprenda a passar fotos para o computador utilizando o cabo USB Bem antes de chegar ...

    2 Comentários

    1. Parabéns cara, muito da hora essas dicas.

    2. Boa as dicas, jaja tem que fazer do iPhone 6, pois esta preste a ser lançado.

    Deixe uma resposta

    Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
    Facebook6k